Comissionamento

COMISSIONAMENTO -
Todo o final de projeto passa necessariamente pelas seguintes fases:
Todo o final de projeto passa necessariamente pelas seguintes fases:
- Startup
- Treinamento/Databook
- Operação assistida
A RealCorp, entende esta como atividades criticas para o sucesso do projeto, obviamente estamos considerando que o projeto tenha sido bem dimensionado, que os equipamentos sejam de primeira linha, com certificações FM e UL e que a instalação tenha sido realizada por equipe qualificada.
Satisfeitas estas premissas, testamos e ajustamos todo o sistema, simulando todas as condições de pleno funcionamento. Normalmente aproveitamos para complementar o treinamento dos operadores do sistema, no ambiente real de operação.
E por fim, a operação assistida, onde os profissionais da RealCorp irão acompanhar todo o processo, orientando os profissionais do cliente, evitando riscos de falhas operacionais.
Por ter a exata dimensão da importância de todas as fases, é que a RealCorp opera no conceito Turnkey, se responsabilizando integralmente pelo fiel cumprimento de todas as fases, no conceito SLA -Service Level Agreemenet (acordo de nível de serviço), documento garantindo ao cliente o sucesso e a alta disponibilidade operacional de todo o sistema, sempre condicionando ao fiel cumprimento de todo o programa de operação e manutenção.
Satisfeitas estas premissas, testamos e ajustamos todo o sistema, simulando todas as condições de pleno funcionamento. Normalmente aproveitamos para complementar o treinamento dos operadores do sistema, no ambiente real de operação.
E por fim, a operação assistida, onde os profissionais da RealCorp irão acompanhar todo o processo, orientando os profissionais do cliente, evitando riscos de falhas operacionais.
Por ter a exata dimensão da importância de todas as fases, é que a RealCorp opera no conceito Turnkey, se responsabilizando integralmente pelo fiel cumprimento de todas as fases, no conceito SLA -Service Level Agreemenet (acordo de nível de serviço), documento garantindo ao cliente o sucesso e a alta disponibilidade operacional de todo o sistema, sempre condicionando ao fiel cumprimento de todo o programa de operação e manutenção.